5.12.05

"Faz-se nos alpes, derrete-se na boca."

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se."

"Começa por Ca, acaba em imbo e tem ccccccchhhhhhh no meio."

4 comentários:

Carlos disse...

http://penso-logo-resisto.blogspot.com/


o homem do cachimbo anda mt ocupado... nem tem tempo para escrever no seu blog de interesse duvidoso... ja q falamos de blogs de interesse duvidoso aconselho-te vivamente a visitares o meu blog... so para ocupar os tempos livres com o minimo de qualidade (seja la isso o q for)... finalmente criei um blog! fantastico! È um acontecimento tao interessante q até me esqueci de falar nisso qd te encontrei ontem na fac :)- by bin

"Primeiro estranha-se, depois entranha-se." -> a q te referes? ai ai...

"Faz-se nos alpes, derrete-se na boca." -> nao é "derrete-se" ....é "desfaz-se" :) - mas esqueçamos os detalhes...

Eduardo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eduardo disse...

È só para dizer que este senhor que ainda agora falou antes de mim é um sem vergonha. Anda aqui a postar nos blogs dos outros só para fazer publicidade ao seu proprio blog... Seu, seu sploger! Ver-go-nhoso!

Para quem não sabe o que é um sploger e o splog, pode consultar esse fantastico e bem escrito blog que dá pelo nome
edumad
.
Este sim é um blog de qualidade com conteudo devidamente despropositado ao contrario de certos e determinados que pensam-logo-existem com manias de usarem postas com pés e cabeças! Sim senhor zombie porque eu bem vi, você usou um argumento!

Carlos disse...

nao é verdade :) ....eu fiz um comentário :)....agora em relação ao post do meu blog (publicidade e tal....) o q eu fiz no inicio qd criei o blog era postar apenas o link nos comentários...e isso sim é um bocado desagradavel. Agora nao faço mais isso .