25.5.05

messenger chronicles

homem do cachimbo (hdc) diz:
ola
hdc diz:
então a vida ?
S diz:
ola!
S diz:
mas quem es tu?
hdc diz:
ai....
hdc diz:
sempre a velha questão
hdc diz:
hdc
hdc diz:
faculdade
S diz:
ah...sorrys
S diz:
td ok?
hdc diz:
aiii agora ....
hdc diz:
depois dessa resposta
hdc diz:
não
hdc diz:
hdc diz:
sim td fino, mt trabalho, ... a coisa do costume
hdc diz:
até ouvi dizer k há feriado amanha para algumas pessoas e na 6ª ponte
hdc diz:
mas não faço ideia como se tem direito a eles
S diz:
lol
S diz:
é so cunhas neste pais
S diz:
hdc diz:
llooll
hdc diz:
eu até conheço algumas pessoas
S diz:
e entao?
hdc diz:
os meus colegas de ap, o de opção, no enanto não me facilitam a vida nos proximos dias
hdc diz:
achas k o aço normal é adequado em termos de corrosão para...
hdc diz:
coisas de fábrica, canos e tankes e tal ?
S diz:
faltei a essa aula d CTM...n t posso ajudar
hdc diz:
acho que a essa ninguem foi
S diz:
é provavel
hdc diz:
facultas ?
hdc diz:
estás na fac ?
S diz:
nops
hdc diz:
então
S diz:
tas-m a dizer k kem n esta na feup nao trabalha????
hdc diz:
sabes onde eu estou ?
hdc diz:
eu respondo, nao nao sabes
hdc diz:
estou em casa e ... pelo menos por agora nao me estou a esforçar mt
hdc diz:
isto de estar a tirar umas musicas da net e na conversa no messenger ..... naaaa, não me sinto a trabalhar
hdc diz:
S diz:
lol
hdc diz:
mexer o rato ainda requer ....
hdc diz:
um esforçozito, não é por "dá cá akela palha" que acerto nos links
hdc diz:
queres ver uma subtileza ?
S diz:
ver???
hdc diz:
ler
hdc diz:
sim ?
S diz:
diz
hdc diz:
pronto, cá vai
hdc diz:
ahh !! fantástico tenho 5 comentários ao ultimo post k fiz no meu blog !!
S diz:
tens 1 blog?
hdc diz:
humm.. sim
hdc diz:
foi suficientemente subtil, esta minha propaganda velada
S diz:
ja sabia!
hdc diz:
hdc diz:
de k ?
S diz:
brincando ...
S diz:
diz la qual é o site
S diz:
hdc diz:
não há smile que exprima as minhas feiçoes actuais
S diz:
?
hdc diz:
"ja sabia!"
hdc diz:
foi d+ essa
S diz:
lol
S diz:
diz la qual é o site keu tenho dir jantar
hdc diz:
lol
hdc diz:
dpois digo
hdc diz:
a sério k digo
hdc diz:
mas tem de ser com calma
S diz:
tas a gozar
hdc diz:
não és só tu k tens direito
hdc diz:
e lembra-te k o jantar está a ficar frio
hdc diz:
para a próxima ok ? aguça o apetite
S diz:
okis!

Sem comentários: