5.2.05

Rubrica : O que se passa hoje ?

Quero avisar o cãozinho irritante que se devaneia em frente a minha casa que tenho quatro rodas no meu carro e demasiadas boas desculpas para lhe tratar da saúde.

É uma merda fazer-se colecção de marcadores de livros. Primeiro é profundamente gay, mas estou a lidar com isso da melhor maneira, segundo nunca se tem MARCADORES para realmente MARCAR os livros, porque "podem-se estragar". Agora a pergunta que se coloca é que tipo de pessoa que faz colecção de marcadores ainda por cima os quer "direitinhos"? É muito mais difícil lidar com isto.

7 comentários:

Wodewick disse...

Um homem a sério não usa marcadores: dobra o cantinho da página. Eu não faço isso mas uso senhas usadas de autocarro (passe a redundância). Já é um começo.

ouipas disse...

Um homem a sério não faz colecção de marcadores nem anda de autocarro.Um homem a sério tem um toyota desportivo vermelho, faz colecção dos filmes do rocky e fantasia com o chuck norris.

Wodewick disse...

Eu prefiro fantasiar com mulheres mas respeito o Chuck Norris. Tem uma barba tão bem aparadinha que nem parece dele.

Weirdit disse...

A barba não é dele.
eu por acaso uso calendários de bolso pornográficos para fazer marcações nos livros, e detesto falar em insucesso escolar.

Lethean disse...

Chuck Norris, Rocky, marcadores, senhas de autocarro...
Homem que é homem só lê o jornal desportivo!! (só de pensar no Rambo, cu colado no tampo da sanita e O Jogo na mão... isso sim é ser macho).

ouipas disse...

Um cú colado num O jogo a ler o rambo e a reflectir... já está ?

Ler o cachimbo diariamente
fazia bem a muita gente.
Voltem.

absurdo disse...

a minha desculpa para ter juntado já uns quantos foi "é pá isto é daquelas coisas que dá mesmo jeito" - não, não dá... ningúem lê mesmo a sério 3 ou 4 livros... basta um marcador e mesmo assim quase não uso.