7.9.04

Gravato diz:
ei
rui diz:
primaço
Gravato diz:
tudo bem men
Gravato diz:
~bora aí ao café
rui diz:
ice tea limao, !
rui diz:
nao
rui diz:
fanta !!
rui diz:
bora
rui diz:
vemo-nos lá
Gravato diz:
ja tou a treinar o porto
Gravato diz:
ja posso morrer feliz
Gravato diz:
e o santa clara foi campeao no ano em q os deixei
Gravato diz:
so fizeram 4 ou 5 jogos sem mimi
Gravato diz:
mim
rui diz:
ahhhh
rui diz:
parabens
rui diz:
parabens
Gravato diz:
kd keres ir aos karts
Gravato diz:

rui diz:
se puder mando-me
rui diz:
mas so sei amanha
Gravato diz:
Gravato diz:
tudo bem mens
rui diz:
depois digo algo
Gravato diz:
bora aí aos karts
rui diz:
coca-cola light !!
rui diz:
ai nao
rui diz:
fanta
Gravato diz:
lol
rui diz:
Gravato diz:
a publicidade ta a resultar
Gravato diz:
tou com um dilema
Gravato diz:
levanto o cu ou nao para ir buscar fanta
Gravato diz:
por um lado tou cheio de vontade de beber
Gravato diz:
por outro tou bem sentado
rui diz:
e eu ?!?!?
rui diz:
e eu ?!?!?
rui diz:
k kero i rmijar ???
Gravato diz:
axo k vou escrever para a Maria a perguntar
rui diz:
eihn
rui diz:
como eu faço ?
Gravato diz:
oh mas isso é lógico
Gravato diz:
kd se ker mijar n ha volta a dar
Gravato diz:
podes mijar aí e podes
Gravato diz:
a fanta ta no frigorifico
Gravato diz:
o mijo ta ai
rui diz:
llooll
rui diz:
mas a fanta é mais fresquinha
Gravato diz:
ahhh
Gravato diz:
ja me aliviei
rui diz:
ker dizer
Gravato diz:
e tu
rui diz:
disseram-me !!!
rui diz:
k eu nao sei a diferença
rui diz:
eu ?
Gravato diz:
é, é....
rui diz:
eu vou por esta conversa no meu blog
Gravato diz:
diz la a verdade kts vezes ja bebeste a tua própria auga benta
rui diz:
k nojo
rui diz:
ponho no blog ?
Gravato diz:
po~e
Gravato diz:
~eu vou por
rui diz:
tudo desde o inicio ?
Gravato diz:
deve ser das poucas coisas de interesse pa por no meu blog
Gravato diz:
eu faço tudo por audiências
rui diz:
tudo desde o inicio ?

Sem comentários: